sexta-feira, 11 de março de 2011

BONS EXEMPLOS DO DIABO

Nesta série de videos faço comentários sobre Satanś e os bons exemplos que podemos extrair da vida do inimigo de Deus e de nossa almas. Mesmo o Diabo tem virtudes que podemos imitar.



GOOD EXAMPLES OF THE DEVIL
In this series of videos I make comments on Satan and the good examples we can draw life from the enemy of God and our souls. Even the Devil has virtues we can imitate.
(By theologien Valdemir Mota de Menezes)


BONS EXEMPLOS DO DIABO - PARTE 1






BONS EXEMPLOS DO DIABO - PARTE 2




BONS EXEMPLOS DO DIABO - PARTE 3



BONS EXEMPLOS DO DIABO - PARTE 4

Um comentário:

  1. Olá oi! Bom dia, melhor dizendo boa noite! Bom artigo e o blog está bem legal também. Resolvi visitar porque acho que sou diferente da maioria das pessoas, como se eu tivesse uma aura negativa mais forte do que a positiva; do jeito que as pessoas me tratam pareço que sou um domêonio que só prejudica as pessoas, nunca tive essa intenção, apesar de que não sou nenhum ingênuo santinho, sei que em certas horas devo ser malicioso, sou um cidadão normal da sociedade que luta por sua própria sobrevivência, como qualquer outro cidadão racional e normal. Tento ser cristão, mas está difícil ter uma relação saudável e confiável com a maioria das pessoas; por isso eu não sei se minha espiritualidade tenderia mais para o lado negativo; desculpe por todo este texto, apenas qui explicar o motivo de eu vir comentar no seu blog, mas saiba que também tenho medo de mexer com coisas malignas, pois sei que elas são auto-destrutivas em alguns casos, pois o Diabo é um derrotado, mas podria até ter alguns ganhos com ele(como dinheiro e status, aquelas coisas como pactos que pessoas fazem querendo ter suce$$o na vida e fama) e eu quero ter a minha salvação eterna com Deus no paraíso!! Mas por enquanto, eu fico no meio a meio, estudando os 2 lados, por causa dos fatos que lhe falei. Fico por aqui, lhe desejo uma boa semana e sucesso, tiau.

    ResponderExcluir