sexta-feira, 25 de maio de 2012

MARTINHO DA VILA E O DEMÔNIO EXU CAVEIRA

O cantor Martinho da Vila homenageia esta entidade maligna chamada EXU CAVEIRA. Esta casta de demônio que possui esta denominação, são espíritos demoniacos que levam os homens a viverem na desgraça, a ficarem doente e se definharem até a morte. Claramente as músicas de Martinho da Vila são consagradas a estes espíritos impuros. Ouvir as músicas de Martinho da Vila é incompatível com o cristianismo (Por: Valdemir Mota de Menezes, O Escriba)





The singer Martinho da Vila honors this entity called malignant EXU SKULL. This kind of demon that has that name, they are demonic spirits that lead men to live in disgrace, get sick and wither to death. Clearly the music of Martin Village are dedicated to these evil spirits. Listen to songs from Martinho da Vila is incompatible with Christianity (By: Valdemir Mota de Menezes, The Scribe)

Alguns sites de Umbanda querem retratar uma figura boa e justiçeira para o EXU. Mas tais informações são irreais e longe da realidade do que de fato ocorre nos terreiros de macumba. O Exú trabalha para o mal e tem prazer em fazer o mal. Exu não é nenhum humano desencarnado. São demônios de Lúcifer que incorpora em pessoas que se submetem ao Diabo.
-------------------------------

Informação Mentirosa:

Ele é o guardião dos caminhos, soldado dos Pretos-velhos e Caboclos, emissário entre os homens e os Orixás, lutador contra o mau, sempre de frente, sem medo, sem mandar recado.

Exu não faz mau a ninguém, mas joga para cima de quem merece, quem realmente é mau o mau que essa pessoa fez a outra. Ele devolve, as vezes com até mais força, os trabalhos que alguns fizeram contra outros. Por isso, algumas pessoas consideram esse Orixá malvado.

Existem entidades que se dizem Exu e que fazem somente o mau em troca de presentes aos seus médiuns ou por grandes e custosas obrigações, serviços. Não se engane, Exu que é Exu, não faz mau, a não ser com quem merece e além disso, quando ajuda a uma pessoa não pede nada em troca, a não ser que a pessoa tome juízo, se comporte bem na vida, acredite em Deus e tenha fé.

Fonte:

http://www.umbanda.etc.br/guias/exus.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário