segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BEHEMOTH E O SATANISMO

BEHEMOTH 

 Esta Banda de Rock européia segue a linha da maioria das bandas que pregam o satanismo, a rebeldia, a violência, a falta de educação, a grosseria. A droga e a imoralidade sexual também fazem parte do mundo do rock. Behemoth protagonizou em um show uma cena de selvageria contra Deus e a Bíblia, enquanto o seu vocalista proferia blasfêmia contra o Altíssimo, o público delirava em euforia e faziam gestos satânicos. Em meio a tudo isso, o vocalista trazia uma Bíblia na mão a qual ele arrancava suas folhas e jogava ao vento. Como podemos ver, Satanás ataca por todos os flancos visando destruir as almas dos homens. Pessoas sem temor seguem Satanás com se tudo fosse uma grande brincadeira. Verão tarde demais que seus atos terão reflexo na eternidade, ao entrarem no inferno ficarão como exemplo para o universo que toda rebelião será esmagada. Satanás induz os homens as revoluções políticas e sociais que não levam a nada, e ainda acusa Deus de ser tirano. (Comentário do teólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)

----------------------------------------------------------------------------


Behemoth: Nergal pode ser preso por rasgar bíblia no palco




Por Gabriel Costa

Em 12/03/10
Fonte: MetalSucks





http://whiplash.net/materias/news_865/104239-behemoth.html



Esta é uma notícia antiga, de 12/03/10. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

O frontman da banda polonesa de Black/Death Metal BEHEMOTH, Nergal (nome real: Adam Darski) pode ter que encarar dois anos de prisão por ter rasgado uma Bíblia durante um show da banda em Gdynia, Polônia, em 2007. Na ocasião, Nergal foi parar nas manchetes dos jornais de seu país natal por também ter dito que a Igreja Católica era o "culto mais assassino do planeta". Assista ao vídeo do incidente abaixo.

De acordo com o MetalSucks, na ocasião o chefe do Comitê Polonês de Defesa Contra Seitas, Ryszard Nowak, processou Nergal por promover o satanismo. O caso não foi adiante porque Nowak foi o único a apresentar acusações, e a lei polonesa estipula que ao menos duas reclamações devem ser registradas antes que uma acusação formal seja feita em casos desse tipo. Desde então, no entanto, múltiplas acusações referentes ao acontecido têm sido registradas.

Nergal declarou-se inocente da acusação, e alegou que o que faz no palco é parte de sua licença artística, sem intenção de ofender qualquer grupo religioso, de acordo com o site Metal As Fuck.





Fonte: Behemoth: Nergal pode ser preso por rasgar bíblia no palco - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_865/104239-behemoth.html#ixzz1phRrn3nQ






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário