quarta-feira, 18 de abril de 2018

ZANGBETO E SATANÁS

Na África, a humanidade desenvolveu as formas mais vis de submissão aos demônios.


Alta Magia Praticada na África - Materialização das Entidades - Os Zangbeto - Togo - Benin - Senegal - Mistérios Fantásticos - Vodo, Voodoo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente
[ditado popular]

Eis um tópico extremamente interessante (e importante), se trata de praticantes da verdadeira magia/bruxaria na África realizando fenômenos paranormais milagrosos e incontestáveis. Você já ouviu falar dos Zangbeto? Na língua dos povos da África Ocidental Zangbeto significa Guardiões, esses guardiões não são pessoas usando armações de palha e saindo por aí fazendo desfile... se trata na verdade de almas que “veste” essas palhas e prestam serviço espiritual e de vigilância aos encarnados, (SIM! Isso mesmo que você Leu!) Veja a série de vídeos abaixo que reuni mostrando as almas animando essas armações de palha, não há ninguém embaixo dessas palhas! E ainda por cima ocorre o fenômeno das materializações! Assista! (mais abaixo, maiores explicações):

As Melhores Cenas dos Fenômenos Praticados na África Ocidental - Zangbetos
((Mistérios Fantásticos))

Videos mais Longos Parte 01 - Alta Magia Praticada na África - Materialização das Entidades - Os Zangbeto, do Togo, do Benin e do Senegal - Magia Vodu Verdadeira:


Videos mais Longos - Parte 02 - Alta Magia Praticada na África, Zangbeto - Togo - Benin - Senegal - Fenômenos Sobrenaturais Autênticos:


Assuntos Relacionados:

Magia da África - Palo Mayombe - Ocultismo - Tradições - Clique Aqui
Mitologia Africana - Magia, Feitiçaria, Encantamentos - Deuses da África Negra - Clique Aqui

Momento 'Impossível ser Uma Pessoa', em 1:06:23 de vídeo [Clique Aqui] Confira!
Momento Impossível ser Uma Pessoa, em 1:06:23 de vídeo [Clique Aqui] Confira!
Momento Impossível ser Uma Pessoa, em 1:06:23 de vídeo [Clique Aqui] Confira!
Momento Impossível ser Uma Pessoa, em 1:06:23 de vídeo [Clique Aqui] Confira!

Zangbeto se trata de armações de madeira com palha que simplesmente são controlados por almas/espíritos invocadas por bruxos da tradição vodu da Africa Ocidental, magia principalmente praticada no BeninTogo e Senegal

São muitos os vídeos, uns mais antigos, outros mais novos, com diferentes qualidades, alguns são Full HD gravados a pouco tempo, outros são bem ruins, vídeos gravados há décadas atrás, mas todos mostrando o fenômeno sobrenatural das almas tomando, e de alguma forma fazendo essas armações de palha se mexerem como se de fato tivesse alguém ali embaixo, (são almas semi-materializadas). Mas como vai notar, se assistir as gravações, em várias ocasiões essas armações de palha ficam de lado, se mexendo, e dando assim para ver claramente que não tem ninguém dentro, e nem há pessoas a volta colocando a mão, e até mesmo de ponta cabeça a armação fica! É realmente incrível, (Assista aos videos que reunimos, é a seleção dos melhores até o fim do ano de 2017).

Então note como isso é SURPREENDENTE essas armações de palha que são até mesmo pesadas, grandes, simplesmente se mexem sozinhas animadas pelas almas invocadas pelos sacerdotes da Magia Africana! Isso é algo tão poderoso, tão revolucionário que obviamente os materialistas ateus não tiveram a menor vontade de ir lá “desmascarar” a bruxaria... pois é lógico que não vão conseguir, e terão de admitir que a sua religião, o materialismo/Ateísmo que tem como base de Fé a Teoria da Evolução está completamente errada. Pois como dizia David Lee Hull: (escritor americano, historiador, Filosofo da Ciência, ex-presidente da Associação Filosófica da Ciência e da Sociedade para sistemas Biológicos): “Os cientistas frequentemente suprimem ideias com as quais eles discordam. Uma conspiração de silêncio é a arma mais eficaz da comunidade científica. A melhor resposta para um ataque é... nenhuma resposta! Somente se os ataques começarem a atrair convertidos podem os cientistas ser agitados a se defenderem” (The Metaphysics of Evolution -  Stony Brook NY: State University of New York Press, p. 276.).

Materialista/Ateu pseudocético corre do fenômeno da verdadeira Bruxaria da África Ocidental como o rato corre do gato. Eles não querem nem ouvir falar disso... vão meter a mão em ninho de marimbondo? E os cristãos então nem se fala... logo classificam tudo como “coisa do Satanás” e fogem desesperados para debaixo da cama... nem nessas horas o suposto “Salvador”, (jesus), vem socorre-los... os cristãos correm como ratos, perante a verdadeira magia tradicional.

Zangbeto que continua a se mexer mesmo ficando de lado e de ponta cabeça, veja na série de vídeos acima, Clique AQUI!

Segredos e Mistérios que Nunca Foram Revelados...:

Muito infelizmente essas tribos da África Ocidental (falo de tribos do Togo, Benin e Senegal) se negam a revelar como são capazes de realizar esses fenômenos. Eles têm uma péssima política de manter sobre sigilo os métodos usados. O motivo para esse sigilo é por que os Zangbeto se tratam de “super armas” que são usadas contra outras populações que queiram invadir e domina-los por alguma razão, (se assistir o vídeo acima o Mago do Togo está falando isso). Não sei se existem histórias dos Europeus na época da colonização tendo problemas por causa disso, mas um fato é inegável,  os Franceses e Ingleses, (que dividiram entre si aqueles territórios por muitos anos), tem grande interesse nesses fenômenos e já sabem deles há muito tempo, tanto é que a maioria das filmagens que chegou na internet é de Europeus Franceses e Ingleses que foram lá conferir e registrar os fenômenos. 

Aquela região da África sempre foi, e é, bem problemática... aconteceram grandes guerras recentemente como foi o caso da guerra daLibéria e de Serra Leoa, (financiada pelos diamantes de Sangue) existe até o caso dos canibais de combate e seu general que sacrificava crianças antes de cada batalha [Clique Aqui], então como se trata de uma região muito conturbada, com conflitos internos constantes desde tempos imemoriais de alguma forma praticantes do ocultismo verdadeiro deram um jeito de criar essas super armas para se defenderem e para atacar. Como eles fizeram isso, como começou essa tradição de alta magia, nós não sabemos... por que eles não contam! É tipo um segredo “militar” dessas culturas.

Os Zangbeto são criados e colocados para vigiar as aldeias (e agora as cidades) eles capturam agressores, ladrões, e combatem em guerras, (não há vídeos mostrando isso...) causam tanto terror que grupos de etnias não praticantes desse Vodun sofisticado ficam longe. Toda aquela região é dominada por etnias rivais que guerreiam entre si desde tempos imemoriais, são bruxos contra bruxos, Zangbetos contra Zangbetos no final vence o melhor bruxo vodu, o que prevalece é os melhores ocultistas praticantes da verdadeira magia.

Mapa da África Ocidental, no centro Togo e Benin, mais acima Senegal, destacados em Vermelho
(Clique Aqui para ver o mapa bem mais ampliado)

Caso do Bruxo General e Canibal de Combate da Guerra da Libéria, [Clique Aqui] veja o vídeo:   

Como armas de guerra, os segredos de como criar Zangbetos é mantido sob sigilo, apenas algumas etnias dominantes sabe como fazer, eles não revelam aos outros, e assim toda a população fica desunida e em constante estado de guerra. O conhecimento não é coletivo, mas sim seletivo e restrito as elites tirânicas e dominantes
Infelizmente a raça negra tem essa tendencia/característica, é uma raça 'muito furiosa' que se mata mutuamente, muito constantemente, e mesmo entre populações que sabe e pratica a espiritualidade eles parecem serem incapazes de se unirem e manter uma paz duradoura, hoje em dia com a influência ocidental, com a melhoria no conhecimento, tecnologia e medicina a situação está ficando melhor, cada vez mais tranquila, mas ainda é uma região conturbada. Dali daquela região saíram muitos milhões de escravos vendidos aos europeus para serem levados a Cuba, EUA e também Brasil, mas como pode isso? Se esses povos são praticantes de Magia Verdadeira e muito poderosa, então como os Europeus (em sua maioria católicos ou Ateus) foram capazes de invadir e escravizar essa gente?

Para compreender é simples... na verdade os Europeus nunca invadiram ali... só mais recentemente houve ocupações não violentas, frutos de acordos de mutuo comércio e exclusividade. Os europeus apenas comercializavam com os negros, e esses negros (de etnias diferentes e inimigas entre si) faziam guerras entre elas (como sempre fizeram) e nessas guerras capturavam os negros inimigos de outras etnias e vendiam para os europeus esses capturados. Entre os próprios negros havia sistema de escravidão, (literalmente uma etnia escravizava membros de outras etnias, sendo que todos eram negros). Foi assim que bruxos vodu acabaram virando escravos na mão dos europeus, eles eram bruxos que foram derrotados por outros bruxos mais poderosos! Com esse comércio de escravos para os Europeus foi incentivada mais ainda as guerras na África, e durante séculos o continente Africano foi banhado de sangue como jamais tinha acontecido em toda a sua história até então. 

Tripos de africanos invadia outras tribos de africanos com a única intenção de capturar seus semelhantes para estes serem vendidos para os Brancos. Os negros então foram (e são) parceiros comerciais dos Europeus, os europeus nunca dominaram aquelas regiões usando de força bruta, muito pelo contrario, houve uma troca de acordos comerciais e de exclusividade. Foi criado pacificamente os impérios ultramarinos da Inglaterra, França e Holanda. E mais tarde isso enfureceu e levou a primeira guerra mundial quando os Alemães se revoltaram perante a humilhação de estarem tão atrasados com relação aos seus vizinhos. Mais tarde (durante e depois da segunda guerra mundial) os EUA exigiu que os impérios europeus fossem desmantelados para assim aceitar salvar os ingleses e francesas dos alemães...

E na linha de frente de toda essa guerra civil (perpetua) africana estava os Magos/Bruxos praticando a sua alta magia para se protegerem, e para dominar e escravizar seus semelhantes. Mais recentemente depois da escravidão ser abolida pela maioria dos países do mundo, (por conta da influência dos Ingleses), a Inglaterra e França passaram a “tomar conta” de toda essa região, e dividiram esses territórios e populações entre eles, mas essa “dominação” na verdade não foi violenta, ela foi conveniente para os negros, os ingleses anexaram muitos territórios africanos em seu “império ultramarino” para protege-los de outros europeus que viessem a querer explora-los, agiram para educar e desenvolver essas populações, e criar assim mercado para seus produtos industrializados, os franceses logo em seguida começaram a fazer a mesma coisa, os negros por isso ganharam muito com esses acordos de livre mercado e exclusividade.


Alta Magia sendo pratica na África até hoje, isso que está vendo não se trata de uma pessoa 'vestida' com uma fantasia de palha, é na verdade uma alma que de alguma forma consegue usar essa palha para interagir com os encarnados, é o Zangbeto do Senegal, veja foto abaixo a sequência quando a alma “dança” deixando claro que não tem ninguém dentro, clique AQUI

Veja a cena toda no vídeo acima postado, clique aqui

E foi um sucesso, tanto para Europeus como para os Africanos, essa colonização seguiu até recentemente. O que terminou com isso foi a segunda guerra mundial, os EUA impuseram uma condição a Inglaterra, ela deveria se desfazer de todos os territórios de seu imenso império concedendo independência a todos em troca da ajuda norte americana para derrotar os Alemães. O Império Francês já tinha caído nas mãos dos Alemães e quando esses foram derrotados todos os territórios foram liberados. Assim a partir do fim da segunda guerra mundial todos os países da África foram libertados do “domínio” europeu e voltaram a sua antiga rotina de guerras civis constantes e intermináveis. Voltaram a se matarem mutuamente sem controle.

Ali no ocidente africano o território que estava sob domínio inglês e francês foi todo fracionado em pequenos e fracos países que vivem em guerras entre si e internamente. Os países sede da alta magia tais como Togo, Benin, Gana, Nigéria, Senegal, etc... sofreram com sucessivos golpes políticos e guerras civis, a mais recente foi a guerra na Libéria e Serra Leoa, dois países vizinhos desses da alta magia, mas mesmo na Libéria e Serra Leoa se pratica magia, porém de nível menos especializado. É interessante para se meditar do por que essas populações que praticam a alta magia se atolam em guerras constantes, se matando mutuamente, (e com bastante entusiasmo).

A alta magia pode te dar acesso ao mundo espiritual, mas isso não quer dizer que o que virá de lá é exatamente bom... pelo conjunto de todos os fatos históricos daquela região fica claro que aquela população tem sido vítima de forte influência negativa oriunda do plano das almas, talvez justamente por eles deterem os segredos da inteiração com as outras dimensões até esse nível de excelência, mas em vez de usarem esse precioso conhecimento e poder para coisas construtivas curiosamente essas populações a usam de forma bastante destrutiva. Não acho que isso seja “apenas” por causa dos encarnados, (da tendencia da raça negra para os conflitos entre si), creio que as almas tem forte participação nisso, a porta é aberta e boas almas passam por ela, e as más também...
Zangbeto fica até mesmo de ponta cabeça, veja o vídeo acima, clique aqui 

De qualquer modo esse conhecimento não deve ser menosprezado, ou classificado como “mal” ele está apenas nas mãos de pessoas que "parece" não estão preparadas para lidar com isso, é como dar um maçarico na mão de uma criança de 5 anos, é obvio que o resultado não será bonito... Mas esse conhecimento e poder nas mãos de gente competente certamente vai fazer a diferença. Ele será usado de forma construtiva, e eventuais influencias negativas poderão ser evitadas, essas influências negativas só não foram evitadas até agora por que esses praticantes não são tão competentes como deveriam,(?!) certamente é um caso para se estudar muito bem. O método e toda a lógica que isso envolve e ai verificar as falhas e corrigi-las. Mas isso não pode ser feito até que essas etnias privilegiadas que detém o conhecimento o abram para todos. O preço do egoísmo e da ignorância é isso que vemos na África ocidental, a esperança é o compartilhamento e aprimoramento desses conhecimentos para o bem de todos, e com a união mútua.

Ps. Na China existe essa mesma política de segredos, e proibições, (Taoismo) e eles também sofrem as consequências, sofreram no passado com guerras constantes, foram dominados e humilhados pelos europeus, e mesmo hoje em dia continuam sem aprender a lição, o conhecimento nunca é ruim, a ignorância sim é prejudicial. Se o conhecimento fosse compartilhado com todos, então teríamos um conjunto coletivo de sabedoria que ajudaria a todos de forma bastante significativamente.

Momento ‘Impossível ser uma Pessoa Embaixo’, em  23:14 de duração do vídeo:






Mais um “momento impossível ter alguém dentro” - [Clique Aqui, veja toda a sequência]:


Entrevista com a Sociedade Grupo Zangbeto, da cidade de Sigbehoue no Togo
Traduzido e Legendado por Manuela Di Calafiori 
(Transcrição de toda a Legenda do vídeo acima):
Zangbeto fazendo excelente apresentação ao rodar de lado, nos videos que reuni você poderá ver isso também, clique AQUI

O nome da nossa sociedade é Grupo Zangbeto, da cidade de Sigbehoue. Prefeitura de Lake, no sul de Togo. É uma vila localizada à cinquenta quilômetros a leste de Lome, justo na divisa com a fronteira de Benin. Sigbehoue é uma pequena cidade cosmopolita, as pessoas não vivem da pesca, da agricultura, da pecuária, como na maioria das aldeias africanas.

A nossa cidade existe desde a década de 1950. Nossos pais sentiam a necessidade de ter dentro de sua sociedade o que nós chamamos de Vodu, que é sagrado. Vodu é um *fetiche, (Objeto a que se atribui poder sobrenatural ou mágico e se presta culto), criado para proteger nossas vilas contra a ação de criminosos. Quando dizemos “Zangbetos” estamos falando sobre os Guardiões da Cidade. Em todas as sociedades existem pessoas que ameaçam a sua vida ou o que você faz. Portanto, pode existir uma outra população que pretende aniquilar os nossos poderes, assim poderiam dominar-nos ou prejudicar.

É comum as pessoas circularem entre aldeias. Então, alguém de outra aldeia passa por Denin ou por aldeias vizinhas, esta é a forma como as nossas pessoas compartilham os guardiões, os Vodus, alguém de passagem pela aldeia vê que o Vodu local pode proteger nossa vila, então ele se comunica com os praticantes da nossa aldeia, uma vez chegando a um acordo, viajamos para a aldeia do visitante para levar o Vodu a sociedade dele.

O nosso Zangbeto comparado ao de Benin, é o mesmo. Nossos povos foram separados pelo colonizador, mas a população sempre viveu junto. Falamos o mesmo idioma, estamos isolados na mesma planície.

O nome comum de Zangbeto é Azu, mas existem diferentes tipos de Zangbeto. Eles possuem nomes específicos tais como Yagbano, Yagbadede, ou mesmo Abagnoke, nós trouxemos hoje Sakote e Heyusu. Quando falamos em Zangbeto estamos falando da demonstração de seus poderes místicos. Por exemplo, um ovo, podemos pôr um ovo dentro do Vodu. Se dermos a alguém um bastão de madeira, mesmo que o homem seja forte, mesmo que fossem dez homens, tentando quebrar esse ovo com o bastão, ele não vai quebrar, só vai escapulir, saltar.

O homem é produto do meio e sua sociedade evolui, desta forma o Zangbeto, obviamente, evolui também. Da última vez, em uma aldeia vizinha eu vi um show onde um Zangbeto dirigia uma moto. Nós usávamos o telefone, mesmo antes de inventarem os telefones celulares. Porque temos esse poder, das estatuetas sagradas. Se eu tiver uma estatueta, e outra pessoa, mesmo que longe, tiver outra, conseguimos nos comunicar um com outro, podemos nos falar remotamente. Essas demonstrações de força são públicas. As pessoas podem ver isso.

Ás vezes o Zangbeto está em uma lagoa e ele pode mover-se sobre a superfície dessa lagoa para chegar à margem oposta. Durante esses eventos você pode ver como nos comunicamos com o Zangbeto. Você vai ver as pessoas na margem oposta que controlam o Zangbeto com suas estatuetas. Além disso, você vai ver que onde o mago quer que o Zangbeto vá ele vai. 

O que é Vodu? É uma brisa. É uma brisa. Certo? É quando se repete encantamentos que ganham vida. O homem africano sempre crê em algo maior, sabendo disso, eu pessoalmente, acredito que quando Deus criou os homens, ele deixou algo aqui embaixo para que nós tivéssemos conhecimento do seu poder”.

Vídeo analise dos mistérios dos Zangbeto, será que se trata de truque?

Canal do Tio Lú sobre os Zangbetos usando essa nossa postagem. Ele não citou a Fonte!:

ELES NÃO SE ESCONDEM MAIS - ESPÍRITOS MATERIALIZADOS NA ÁFRICA

Meu comentário lá: Olá Pastor Juninho Lutero, você bem que poderia citar a fonte de todo esse ótimo conteúdo né? Eu quando acho um bom conteúdo, ele vindo de uma fonte "ideologicamente" compatível ou não com a minha ideologia, eu cito no final da página.  E seria bom para o seu público ver o conteúdo completo na fonte de onde você bebeu. Mas tirando isso, devo agradece-lo por divulgar mais ainda o fato da existência dos Zangbetos. E fazendo apenas alguns parênteses: Eles não estão se mostrando apenas agora, essa alta magia já é praticada há milênios na África e o começo de tudo isso é desconhecido. (talvez desde a época do Egito dos Faraós). Não se trata de demônios, mas sim de almas de membros da tribo que desencarnaram, isso claro segundo os próprios magos invocadores. É muito provável que essa tradição ocultista já é praticada desde muito antes do cristianismo. E por isso merece nosso respeito e atenção. O que pessoas como nós devem fazer é ir lá na África pessoalmente e ver isso com os nossos próprios olhos, eles permitem gravar. Abraço e pare de ser chato você e suas crenças cristãs retardadas.
Respondendo as Criticas
(Sempre que eu encontrar alguma Critica contra esse fenômeno vou procurar rebater e exibirei aqui para todos lerem)
Pseudocéticos... tem pior praga que essa? Tá para ser inventada coisa pior que isso. Tendência humana é completamente voltada para o Pseudocetismo
Como tudo nessa vida, mesmo o fenômeno da alta magia praticada na África é colocada em dúvida por pessoas que defendem outras ideologias tais como o Cristianismo e o Materialismo/Ateísmo. A frase que coloquei bem no inicio do artigo resume o panorama lamentável que podemos verificar. Pois o ser humano é assim, a natureza humana é essa que vemos, as pessoas são pseudocéticas, cínicas, preconceituosas, medrosas, teimosas, mesquinhas, desonestas, preguiçosas e demasiadamente apegadas a sua zona de conforto. Por isso qualquer coisa que venha a contestar, ou eventualmente revolucionar a visão de mundo de alguém é (por padrão) imediatamente rejeitado. A pessoa com a sua “Zona de Conforto em Perigo” fica desesperada e procura qualquer motivo que seja para não aceitar aquela nova informação que a “incomoda”, mesmo que essa nova informação seja melhor, mais clara, e mais justa. No inicio as pessoas num geral rejeitam por padrão qualquer ideia nova, apenas por causa disso, por que é 'nova' e vai contra a sua ideologia. 

Um bom exemplo foi o caso da chamada “Revolta da Vacina” que aconteceu no RJ em 1904 quando multidões de revoltosos protestaram contra a campanha de vacinação contra a varíola. As pessoas são assim e não há muito o que se possa fazer, o que dá para fazer é aguentar (e esperar) as reações alérgicas contra novas descobertas e esclarecer o máximo possível para que as pessoas passem mais depressa da etapa do “Negar, apenas por Negar” para o entendimento, e finalmente a aceitação. E é isso que farei aqui, vou pegar uma critica tola, completamente descabida (bem ignorante) feita por um pseudocético sobre o fenômeno dos Zangbetos e rebate-la. Não vai ser muito longo por que na verdade rebater essa critica é simples, é muito fácil por que ela foi baseada em pura ignorância. Certamente o critico não leu a nossa página, então tá boiando mais do que boi no meio da enchente. É rir para não chorar...

O Youtuber Nino Denani teve a ousadia de fazer uma pesquisa medíocre, consultar fontes contaminadas (desqualificadas) e com muito orgulho espalhar o resultado pífio fazendo um vídeo horroroso (como poderão conferir). Como poderão notar, o pobre rapaz é completamente sem noção do ridículo, (é mesmo muito patético...) se conseguirem assistam o que esse pseudocético divulgou, ai depois leia o meu comentário que postei lá.

Titulo: Zamgbetos, os Caminhantes da Noite (opinião de um pseudocético - Nino Denani) - Vídeo AQUI
Nino Denani, pseudocético, pesquisar medíocre, incompetência, fonte de desinformação e cinismo

Meu comentário (postei lá, mas aqui no site vai ser mais completo): ??????? Oh... Nino, eu ouvi bem? Você disse que “desmistificou” essa história de “sobrenatural” dos Zangbeto? Diz que tem pessoas embaixo das armações, e você o “velho chato” conseguiu provar? É sério que acredita nisso? Você deve estar de brincadeira né? Isso é uma piada né Nino Denani?? Ai você (como o incompetente e passa fome que você é) apenas liga, ou manda e-mail para pessoas da Nigéria, um país rival do Benin e do Togo, que inclusive fala inglês, que inclusive é dominada por cristãos e islâmicos, sendo que apenas uma minoria da população Nigeriana pratica (e sabe) das tradições antigas, e pede para ELES te dizer o que acham?! Você liga para pessoas da área acadêmica para perguntar se os Zangbetos são movimentados por almas? E ACREDITA no que eles te conta? É sério isso? Você mesmo não foi lá pessoalmente levantar as armações e dar umas porradas nos neguinhos que ficam fingindo que são almas?

Ai depois de consultar Pseudocéticos cristãos e islâmicos tem coragem de vir aqui no Youtube dizer que “desmascarou essa farsa toda”? Você não tem vergonha na cara não né Nino Denani? Qual a sua ideologia? Homem de Barro ou Macaco Pelado? Cada coisa que se acha na internet... 

Prosseguindo: A Nigéria é uma país que foi governado e era parte do império inglês. Os ingleses educaram os nativos impondo a sua religião e procurando desqualificar a deles. Eles tiveram muito sucesso, a grande maioria da população da Nigéria é de Cristãos, sendo que o Islamismo também foi disseminado lá por povos árabes do norte da África e por isso a segunda religião dominante é o Islamismo. Apenas uma pequena parcela da população ainda cultua e pratica a antiga magia dos seus ancestrais. Veja os números:AQUI 49,3% da população é de cristãos, 48,8% são de islâmicos e apenas 1,9% se declaram ateus ou praticantes de cultos ancestrais. Isso sem contar que as etnias da Nigéria são inimigas/rivais de etnias do Togo e Benin. Pois os magistas de verdade, os Bruxo de alto nível estão nessa área do Benin e Togo. Já nesse vasto território que abrange a Nigéria os povos ali são bem mais ignorantes e por isso mesmo foram feitos de 'gato e sapato' pelos europeus. A vantagem foi que a população foi educada falando inglês o que possibilita (facilita) o crescimento da economia.

Então é como eu disse, a fonte de onde ele foi buscar informação/opiniões foi a pior possível, pior que isso só perguntando para oRichard DawkinsSe alguém tem dúvidas sobre se tem pessoas dentro das palhas, se as materializações são fraudes, então vá lá no Togo e no Benin, assim também como no Senegal e presencie pessoalmente. Verifique lá com seus próprios olhos e mãos, se tem mesmo gente fingindo ser alma, dentro das armações. E inclusive se acharem por bem, mete a porrada nesses eventuais charlatões. Afinal né? São apenas “neguinhos desnutridos, safados metendo o loco na galera toda”. E Boa Sorte! Vão precisar...


 Mais um Pseudocético criticando o que não conhece e sendo extremamente Medíocre na sua pesquisa:

Desmistificando: Ritual Zangbeto:


Comentei lá: Ué... Cadê a tal “desmistificação”? Só isso?? Pensei que você tinha ido lá na África levantar as armações e provar que tem gente ali dentro! Mostrou alguns poucos exemplos de armações de palha que de fato tem pessoas, e isso é tranquilo, esses são zangbetos falsos, fantasia de Zangbetos. Tem os verdadeiros e tem os falsos. E por que não “refutou” as apresentações mais impressionantes, como daquele Zangbeto que fica de ponta cabeça? E por que não falou mais dos Zangbeto do Senegal que é todo palha? E suas fontes são podres... se usou fonte “acadêmica” da Nigéria deve saber que os nigerianos são inimigos mortais e ideológicos do povo do Benin e Togo, 97% da população da Nigéria é de cristãos e islâmicos (quer pior fonte que essa?). Desculpe ai viu amiguinho.... mas a sua “desmistificação” não me convenceu, mas deu para ver o Medo estampado no seu rosto. Não pode nem “sonhar” que esses fenômenos sejam reais né? Vai passar longe do Senegal, Togo e Benin né Satanael? O que vai acontecer com a sua vida e ideologia caso esses fenômenos sejam mesmo reais? Saber que tudo o que acreditou e defendeu a vida toda é mentira? Deve ser desesperador mesmo...kkkkk!!

Links recomendados para pesquisa:

- PseudoCéticos - Quem são Eles? Você é Um?? - Ciência Honesta e Lúcida - Ceticismo:https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html

- Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do Saber - Os Malandros da Grécia Antiga - Retórica - Controvérsias:https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/10/sofistas-falsos-sabios-ilusionistas-do.html

Os Tambores da África bateram forte ontem pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva - em 11/02/2006
[Fontes, Clique Aqui e Aqui

Os adversários políticos não tem nenhuma chance, magia verdadeira garante vitória na maioria das vezes, caso Collor Clique Aqui

Cidade de OUIDAH (Benin), (AG) - Os tambores da África bateram forte ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se estava preocupado com a urucubaca lançada pelos adversários no Brasil, (como disse recentemente), ele pode ter saído do Benin, berço do vodu, com o corpo fechado para enfrentar a ferrenha disputa que se anuncia esse ano (reportagem de 2006). O presidente passou a tarde toda sendo reverenciado com orações e danças feitas por feiticeiros vodus, líderes tribais e pelos descendentes de escravos brasileiros que formam uma espécie de colônia de brasileiros em Ouidah, nos arredores de Cotonou, capital do paupérrimo Benin (África Ocidental). Todos os preparativos para recepcionar e pedir proteção ao presidente brasileiro foram feitos pelo “chachá” (Xáxá) Feliciano Julian de Souza, descendente e herdeiro do milionário baiano Francisco Félix de Souza, o maior traficante de escravos do país para o Brasil no século XVIII (esse traficante aliás é Negro, diga-se de passagem).

O ritual começou com Lula passando por cima de uma água muito limpa oferecida numa cuia por uma menina de 11 anos. De um lado, três feiticeiros, chamados de fantasmas vodus, dançavam e oravam por ele. (veja sobre os Zangbetos Clicando Aqui) Segundo um líder local, são espíritos de pessoas mortas que voltam para abençoar e fechar o corpo da pessoa homenageada contra tudo o que tem de ruim. (veja mais sobre o assunto no link acima indicado). Do outro, um grupo de africanos e africanas faziam a dança. Os beninenses adoram os espíritos vodus como deuses, (Benin e Togo são as nações que praticam a mais alta magia da África, depois vem Senegal).

Enquanto participava de uma solenidade na “Maison Chachá”, (Mansão do X´xá) uma enorme construção inacabada onde ele mora com oito mulheres e 23 filhos, Lula respondeu com um largo sorriso se tinha tido o corpo fechado com as rezas e batuques. Com a gargalhada, seguiu dançando no embalo de um grupo típico local e de mulheres africanas que dançavam, batiam palmas e entoavam ritmadamente um canto em que diziam: “brigado presidente Lulá!”. No final do dia Lula confessou que deixava Ouidah mais leve.

- “Vocês estavam acompanhando o tempo todo. Acho que até vocês estão mais leves” - disse o presidente. Em Ouidah existem dois portais que se abrem para o mar. O primeiro se chama “Portão do não-retorno”. Dali partiram milhares de escravos para o Brasil e para outras partes do mundo. O outro monumento se chama “Portão do Bom retorno” e é uma referência aos escravos que conseguiram retornar. Ou aos que o corpo não voltou, apenas o espirito. Lula depositou flores no primeiro.

Em seguida ele foi recebido na casa do vice-rei do Dahomé Julien de Souza, num cortejo formado por suas oito mulheres e negros africanos que os protegiam com duas tendas coloridas e bordadas. Tudo muito parecido com os hábitos dos antigos reinos africanos. O oitavo Chachá é reverenciado como o verdadeiro rei pela comunidade local. É um poderoso senhor de terras e dono de uma fortuna de U$ 51 milhões. Mas para não pagar imposto nunca pintou seu palácio. O primeiro ato de Lula, entretanto, foi descerrar uma placa de inauguração da obra inacabada.

Desta vez Lula não chorou nem pediu perdão pelo grande número de escravos embarcados para o Brasil. Mas anunciou que seu governo faria tudo para ajudar o Benin, na área de assistência médica, agricultura, cultural e educacional, com o recebimento de jovens beninenses para estudar nas universidades brasileiras. - “O Brasil deve muito ao povo africano. Muitos homens e mulheres livres foram vendidos e comercializados como escravos na América. Lá, com sofrimento e trabalho, ajudaram a construir o meu país. Não adianta ficar só chorando o que aconteceu no passado. É preciso construir o futuro. Nunca mais o Brasil voltará as costas ao povo africano” - disse Lula, sendo aplaudido e ovacionado com os gritos de guerra das famílias Silva e Souza presentes. Em Ouidah, no Museu Histórico, Lula inaugurou a exposição do antropólogo e fotógrafo brasileiro Milton Guran sobre a comunidade de descendentes brasileiros no Benin.

Imagens dos Zangbeto o fenômeno sobrenatural ainda praticado hoje em dia na África Ocidental 






Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Zangbeto - Materialização de Almas, Espíritos, Materialização de Objetos Diversos - Bruxaria de Verdade - África Ocidental, Tags: Zangbeto, zangbetos fraude, farsa, zangbetos farsas, truques, mágica, Materialização, de Almas, Espíritos, Materialização, de Objetos, Diversos,Bruxaria de Verdade,África Ocidental, magia, bruxo, espírito, alma, espíritos, almas, zangbeto farsa ou verdade, zangbeto voando, alta magia, zangbetos voduns guardiões, zangbetos como funciona, zangbetos verdade ou mentira, tio lú, zangbetos revelado, zangbeto fake, tio Lu, zangbetos no brasil, brasileiro, materialização de espíritos, almas, alma, espirito,allan kardec,chico xavier, psicografia,zangbeto como funciona, zangbeto explicação, zangbeto falso, zangbeto fake, zangbeto explained, zangbeto verdade ou mentira, zangbeto é real, zangbeto o que é?, zangbeto farsa, zangbeto como funciona, zangbeto explicação, zangbeto fake, zangbeto explained, zangbeto falso, zangbetos wikipedia, zangbeto e farsas, zangbeto falso, zangbeto fake, zangbeto farsa, Revelado a farsa, fake, como funciona, truque, revelado,Edelarzil Munhoz, Votuporanga, A Mulher do Algodão,Fenômeno do Algodão,Super Paranormal, Autêntica, Verdade, padre quevedo, Rede Globo, globo, globo repórter, Nino Denani, livro Se meu pai é Ogum, demônios, diabo, jesus, africa, Alta Magia, na África, africana, Full HD, hd, Materialização, das Entidades, Os Zangbeto, Togo,Benin,Senegal,Mistérios, Fantásticos, fenômenos, bahia, ilha de itaparica, salvador, fenômeno, paranormal, vodo, vodu, pai de santo, mãe de santo, psíquico,Alta Magia na África,Materialização, das Entidades,Os Zangbeto, togo, benin,Senegal,Vodo, Voodoo, bruxaria, bruxo, ,fiesta, vodun,Benin, Zangbeto Celebration, Voodoo in Benin, voodoo, Vodoun, Zangbéto, du Bénin, Sètinmé - Vodoun Zangbéto BENIN, Culto a, Babá Egún, na África,Alta magia, em Benin, Togo, Senegal,  Zangbetos, Miracles of, Zangbeto, Fenômeno, Sobrenatural,Ritual de Magia, em Benin,África,Poltergeist,Materialização,Bruxaria, Culto de Egúngún, Senegal,Materialização, de espíritos, espírito, espíritos, materializados, fenômeno, aparição, de espíritos, espiritismo, allan Kardec, livro dos espíritos, doutrina espírita, Chico Xavier, Waldo Vieira, nosso lar, Conscienciologia, Projeciologia, materialização de espíritos, materializações em uberaba, materialização de almas, Zamgbetos, os Caminhantes da Noite, entrevista de Nino Denani https://tamboresdeorunmila.blogspot.com.br/2013/05/entrevista-com-nino-demani-autor-do.html, Fake, farsa, truque, fraude, mentira, magica, truque de mágica, 

Um comentário: