quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MENTIROSO ALDO NASCIMENTO EX-BRUXO

Este depoimento do Aldo Nascimento esta cheio de incongruências. Pelo que Aldo falou ele teria feito trabalhos malignos para a Rede Globo no início da década de 80, quando tinha 13 anos de idade, é muito provável que esteja mentindo.


Vários detalhes do seu depoimento não condizem com a verdade. Ou ele era menino de rua, trombadinha e finalmente um detento quando chegou a maior idade, ou era um influente macumbeiro que trabalhou para a Rede Globo e para gente famosa, como Didi, dos Trapalhões. Sou policial Judiciário e já interroguei mais de três mil pessoas, desenvolvendo certa capacidade de detectar mentirosos e mentiras.


Aldo disse que foi transferido de uma cadeia estadual para o presídio do Estado de Alagoas. Isso é totalmente impossível, não existe este tipo de procedimento. Se cometeu crime em um Estado da Federação tem que cumprir ali. Somente no século XXI é que o Governo Federal construiu presídios de Segurança Máxima para receber indivíduos de alta periculosidade e de facções criminosas, podendo assim, com um devido processo de Execução Penal, um preso ser transferido de um Estado para cumprir pena em outro Estado, desde que em presídio Federal. São inúmeras as falhas neste depoimento.


A foto que o Aldo mostra de uma pessoa pulando vários metros de altura, que ele alega ser dele, também não parece ser autêntica, a foto não tem boa definição e pode ter sido tirada de qualquer revista de kung fu ou karatê que circulava frequentemente nos anos 80 e 90.


O presbítero Jadson (http://www.youtube.com/user/Pbjadson) alega conhecer a família e o Aldo, que ele foi criado em Americanópolis e que desconhece toda esta invenção fantasiosa do Aldo, informando que nada disso aconteceu. Parece que o Aldo inventou toda esta história para ser convidado a palestrar pelas igrejas do Brasil, cobrando uma taxa que inclui hospedagem viagem e ajuda de custo, e assim, tem vivido à custa das igrejas incautas. (Por: escriba Valdemir Mota de Menezes)


Segundo Aldo Nascimento seus telefones são:
11 - 87026144
22 - 81348599


--------------------

Se vocês tiverem informações mais precisas sobre a autenticidade ou fraude do testemunho do Aldo Nascimento escreva um comentário nesta postagem ou envie e-mail para: teologovaldemir@hotmail.com




----------------------------


Franklin Ferreira21 de março de 2012 03:58
Pr Aldo é uma FARSA irmãos.




1º -Procure no google sobre a noticia do suposto macumbeiro menininho do inferno que foi preso em recife (como ele mesmo disse que teve grande repercursão na mídia)




2°- Procure o Debate que o Pr Aldo Nascimento disse ter tido com o Padre Quevedo em 2004 e ficou conhecido por conta disso, tambem não vai encontrar, porque nunca exisitu.




3º observe com atenção o vídeo e verá muitas contradições em seu testemunho.




4° a unica prova que ele apresenta é alguem dando um salto que não dá para precisar a altura e muito menos se é ele, onde estão as provas de que ele foi preso? Alvará de soltura? Pr Aldo é o cumprimento das promessas de Deus vivemos Os dias do fim! "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." Mateus 24:11.






-----------------------------------

Infelizmente, estou muito triste, conheço desde de criança, mas eu acho que ele está doido...... um homem que tem chamada e , inventa tanta história,,,,,,Pr.Aldo, vc não precisa disso meu irmão, acorde pra realidade,,,,,,, vou orar por vc para Deus ter misericórdia da tua vida, rapaz pede perdão e deixa de tanta metira tu não precisa disso rapaz.................



NO Youtube:Pbjadson 11 meses atrás


Li um comentário seu no video sobre Aldo Nascimento parte 10 onde você diz que ele está mentindo. Creio que você seja uma pessoa sensata e que não aceita mentiras "para glorificar a Deus". Se é assim, você é dos meus. Deus não precisa que mintamos para sua glória. Todavia, gostaria de mais detalhes sobre o que você sabe sobre este "fabuloso" testemunho e qual é a história real do Aldo Nascimento. Obrigado, Valdemir
---------------------------------------------


@Pbjadson a paz do Senhor ! o senhor mora em que região meu amado , pois eu tambem conheço este tal e eu nunca soube que ele era ex pai de santo ele morou na minha comunidade aqui em americanopolis sp por muitos anos conheço a familia inteira dele e eu nunca soube disso ! eu estou chocado porque este testemunho não é veridico e muitos estão acreditando tem um irmão por nome mersonda que está me chamando de ateu e caluniador , porque eu estou falando a verdade queria que o irmão falasse co ele


------------------------------------------------


Tem q ser muito inocente para acreditar em td isso, ele não da provas de nada, só fala. Não diz q prisão ficou, não diz número de inscrição q teve na prisão, não mostra cicatriz das ditas facadas, se procurá-lo na internet, não encontra telefone e nem igreja que prega, muito menos algum endereço. Ele foi muito esperto, gravou o vídeo ganhou dinheiro e sumiu, afinal se parecer será processado. Afinal de que religião ele é mesmo ???

Converter-se com um charlatão é muita falta de fé real !!
Informação do Canal de Adnilsongmail



--------------------------------------------------


4) O que Aldo fazia?


Um dos vídeos diz que ele era ex-macumbeiro

http://jesusteliberta.blogspot.com/2010/07/aldo-nascimento-testemunho-dvd.html



Noutro ele é anunciado como ex-bruxo

http://www.belgicagospel.com/video-evangelico/testemunho_do_ex_bruxo_aldo_nascimento/brasil



Macumba envolve ritos afros, e bruxaria envolve ritos celtas, por isso, são totalmente diferentes.

Uma pessoa que afirma ser do ramo da magia, e não sabe diferenciar isso, não sabe nada.



Mas, pelos relatos de nome de orixás, tudo indica que o assunto é macumbaria.



5) Afirmações descabidas demonstram falta notória de conhecimento

O tempo inteiro ele apresenta na igreja, e há um enorme símbolo maçônico solar no fundo da igreja, e ele não disse uma palavra sobre isso.



-Ele afirma que as crianças que ligam a TV para assistir desenho, estão possuídas pelo Exu Mirim, e podem se tornar gays ou lésbicas.

Ou seja, se a criança busca entretenimento, é por que tá com o capeta, o que é uma afirmação estúpida, às crianças é natural brincar e buscar entretenimento, e isso não tem nada a haver com capeta.



-Afirma que consagrou o desenho He-Man, e que o Esqueleto é o Exu Caveira.

Ridículo. Ignora totalmente que o desenho é uma produção americana, e não brasileira, e que está saturado de símbolos templários.



-Afirma que consagrou o desenho ThunderCats, e que o MoonRá é um caboclo de Angola.

Ridículo. ThunderCats é uma produção americana, e é encharcada de simbologia egípcia.



6) Quem é Aldo?

Aldo parece que tem decorado o discurso e nome de entidades da macumba, provavelmente por ter lido o livro "Orixás, Caboclos e Guias" do Edir Macedo, mas não oferece provas reais do que fala, e ainda demonstra ser um grande ignorante do ocultismo.



A maior prova disso, é o fato dele dizer que mexia com magia negra e sacrificava crianças.

Se ele mexia com isso realmente, acredito que assassinato é crime, e ele deveria ser punido.



Mas se ele não foi preso até agora, é por que diante das autoridades (polícia) ele nega tudo o que diz.



Se "na hora da verdade" o cara nega tudo o que disse, então tudo isso que ele diz na igreja não passa de um monte de mentiras para impressionar os fracos e pedir dinheiro.



Assim como Tio Chico, Aldo também já fez circular uma falsa notícia de sua morte, para chamar atenção do público, e continuar vendendo DVDs.

Aliás, as histórias de Tio Chico e Aldo são quase idênticas, mudando apenas o relato do nome Xuxa, atribuindo esse nome a outros orixás.



Me desculpe, eu vejo um tremendo vigarista atrás daquele púlpito, que deseja ser contratado pelos pastores, para ganhar dinheiro, e dar palestras cheias de mentiras, aonde ele simplesmente fala os velhos clichês evangélicos que os crentes querem ouvir, que a Globo é do diabo, e que a TV demoniza crianças, e depois faz toda uma pregação improvisada falando de dízimo, Jó e o Diabo.



E o pior de tudo: Ele afirma que é neto do pastor Manuel Inácio da Sílva, e de toda a elite da Assembléia de Deus no Brasil - Ou seja, o cara vem de uma família de pastores, e é muito provável que ele nunca foi nada, e ele inventou essa história de ex-bruxo, para propulsionar o seu pastorado, com ajuda dos parentes que fazem parte da cúpula da AD.



Esse tipo de "personagem" só engana evangélicos desinformados e totalmente bitolados, com o caminhão de mentiras e papo-furado dele.

Qualquer pessoa inteligente rirá muito das afirmações que ele faz, mesclando relatos reais de sua história, com mentiras fictícias,


Em 14 de julho de 2011 14:57,
Informação extraida do site:
http://bruxos-evangelicos.blogspot.com/

----------------------------------

José Valente de Souza me enviou a seguinte mensagem:
"vá a igreja em sapopemba em são paulo e jardim tietê em são mateus que vcs terão melhores informações sobre ele. Morou lá e todos conhece bem ele." Ainda segundo José Valente, ele conhece Aldo há cinco anos e nem 5% do que ele fala é verdade.  Peço ao Aldo que se manifeste, dando datas, locais, fotos e provas para que o seu testemunho mereça credibilidade. Mentir em nome do Senhor NÃO VALE. (Por Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)




---------------------------------------









4




5




6



7



8




9














13




14

94 comentários:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade ou ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior que e mentira mesmo ele ta copiando tudo do tal de tio chico as mesmas mentiras que o tio chico contava nao muda nada ate as vitimas que o tio chico falava como o didi xuxa tancredo neves todos estes a mesma historia bobo e quem cai nesta conversa dele eu particularmente prefiro ouvir o testemunho de Jesus que o unico que transforma e salva e nao vida ruim dos outros

      Excluir
  2. se perseguiçao desse dinheiro,eu seria a numero hum...cuide de sua vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de mentira tudo é verdade... Que Deus tenha pena de algumas pessoas que falam mentira sobre o pr. aldo nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadeia para este bandido mentiroso.

      Excluir
    2. Cadeia pra vc que levantam calúnia sobre o pastor aldo nascimento 😠😠

      Excluir
    3. Cadeia pra vc que levantam calúnia sobre o pastor aldo nascimento 😠😠

      Excluir
  4. Graça e paz, hoje vi o testemunho do Pr Aldo Nascimento gostaria de saber se tudo que que ele descreve é verdade? ele cita Renato Aragão, xuxa e Fernando Color de melo se tudo que ele fala é verdade porque estás pessoas citadas não são indiciadas criminalmente ? por que não mostrar a todo povo Brasileiro esta realidade ? Existe o criminoso e o coautor que também deve responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o diabo quer ser ou vai deixar ser dismascarado?

      Excluir
    2. porque o maior meio de comunicação nacional faz parte de tudo isso, senhora rede globo de comunicações

      Excluir
  5. Não duvidem do poder satânico! Ele existe!
    99% de famosos fazem pacto satânico para obter muita fama,beleza e dinheiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% fazem é?? Como vc sabe?? Se fazem é oculto! E como vc sabe?? Se são ocultos ninguém sabe...
      Com qual fundamentação estatística vc diz "99% dos famosos..."?

      Se vc tem uma bola de cristal 'tão' poderosa assim compartilhe este bem conosco.
      Também queremos este poder, hahahahaha

      Excluir
    2. falar em exatas é mais complicado quando nao se tem nenhum dado especifico ou quando se faz qualquer coisa sem nenhum registro, ma é certo se afirmar que vários artista fazem pactos e rituais para obter "sucesso" ... mensagens subliminares e outra escancaradas são mostrada todo instante na televisão

      Excluir
  6. Eu acredito nas palavras contidas deste blog, pois não há registro de ninguém que tenha feito os crimes como esse tal Pastor Aldo. Portanto, ele é mentiroso sim, assim como a GRANDE maioria das igrejas evangélicas (não são todas)MENTE MUITO para tirar dinheiro de trouxas. Temos exemplos disso quando saimos à rua, todos os dias.
    as pessoas devem acordar e ver o quanto são TROUXAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée ele pode atée ter mentidoo, maais não são em tds igrejaas! e isso vai de pessoa em pessoa, teens os fiéeis aa DEEUS ! e si td qe ele diz não for de DEEUS, eu tenhu certeza quee DEEUS vaai tirar elee do lugar ondee elee ta !

      Excluir
    2. Quem vcs pensam que sao... Esse site é frauge. ninguem sabe distinguir quem esta mentindo ou nao... DEUS, apenas Ele conheçe o coraçao do homem... ninguem mais. Ninguem aqui é alguem para julgar os outros... E sabe pq crente da dinheiro na igreja? Pra ter mais no bolso,e é porisso que os crente sao tao abencoados por Deus,pq quem pedeé DEus,nao o pastor... Evangélicos sao os protegidos de Deus. e Aldo é um pastor digno e abencoado por Deus e .

      Excluir
    3. eu só sei qe se ele mentiu é ele e Deus .
      agora, tem uma coisa irmãos naw podemos descartar nenhuma possibilidade . o diabo e o pai da mentira e é manipulador qem tem intimidade com o espírito santo peça a ele revelação para tirar suas dúvidas . qem naw tem sinto muito .

      Excluir
  7. ELE E MENTROSO A PROPRIA MULHER DELE DISSE QUE ELE MENTE P GANHAR DINHEIRO,SINTO MUITO QUEM CAIU NO CONTO DO VIGARIO,mas no grande dia dDEUS PEDIRA CONTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amadoo >< vamo deixar deus no comando cada um cuida da sua salvação, na biblia dis qe na msma maneira que jurgamos seremos jungadoos !!! nao vamos apontar, vamos orar poor esse homeem, i ki deeus mude verdadeiramnetee a vidaa delee ! abraçoos ..

      Excluir
    2. eu tbm achuu, mais o melhoor a fazeer éer, ir no consutório de deeus e si comunicar com elee, e saber a verdadee.. deus vaai derrubar se não foor delee ! DEUS É JUSTIÇA !!
      DEUS ABENÇOE VCS IRMÃOS !!

      Excluir
    3. verdade ou mentira um dia todos vamos saber

      Excluir
    4. Pode até ser... Mas cabe a Deus julgar, Apenas Ele pode fazer isso. Se Ele estiver mentindo, é ele com Deus, nao conosco... Nao calunem ninguem,isso nao é certo

      Excluir
  8. 99% de famosos fazem pacto satânico para obter muita fama,beleza e dinheiro, inclusive vários pastores, como: valdemiro santiago, edir macedo e outros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce fala do edir macedo por nao conhece a historia da vida dele ,esse homem tem ganhado muitas almas para jesus ,e tirado muitos da miseria essinando a usar a fe ,eu sou uma desse pessoas.

      Excluir
  9. paciência........... século XXI e ainda tem gente q acredita nessas besteiras..... vão trabalhar ou estudar pra ver se conseguem se sobressair financeiramente...... vcs tem inveja de quem vive bem, é?! tem q parar com esse papo de quem ganha bem tem pacto com demonio!!!!!! isso NÃO existe!!!!!!!! esses atores ralaram muito pra chegar onde estão!!!! VÃO TRABALHAR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser... a Xuxa tanto revelou que está processando a 'Folha Universal' por estar publicando em sua capa uma matéria com o título de "Xuxa e o pacto".
      Se isso é revelar meu amigo... me perdoe, mas vc está muito enganado (a) quanto a procedência...

      Me diga porque do motivo do "pastor" que inventou essa história sobre a Xura foi extraditado para os EUA porque se recusou a responder judicialmente sobre as mentiras que inventou... se eles estava tão certo assim de que ela faz um pacto...

      O que comprova as coisas são os fatos meu amigo... sem fatos tudo pode ser mentira...
      Se você crê em tudo o que dizem sem ter fatos e fundamentos isso só demonstra de vc é um idiota e pateta, pque acredita em tudo o que dizem

      Excluir
  10. não tenho palavras...só sei que a palavra do senhor foi pregada...a mesa foi posta e eu peguei a minha parte.confesso que serviu como um despertamento para mim pois preciso me levantar e andar.

    ResponderExcluir
  11. vc sao bando de puxa saco da globo......

    ResponderExcluir
  12. acreditar que pessoas que se deram bem na vida são do diabo...é estrangular a capacidade de crescimento natural que há dentro de cada um...house fazer e o poder lhe será dado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. house???? Belo português, o que achar da opinião de uma pessoa que não sabe sequer escrever "ouse".

      Excluir
  13. Meus amados!
    Entendo perfeitamente a posição desse site para alertar aos cristãos sobre os falso profetas, que são citados no livro da revelação. Mas devemos tomar cuidado para não julgar pois esse papel não é nosso quem tem o Espirito Santo de Deus, nada e oculto e saberá o que é do senhor e que não é.
    Vamos ser cristãos e pregar o evangelio que é fato é real e o papel de Juseus deixa para ele...
    Ou seja vamos cuidar da nossa salvação pq ela é individual.
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Amigão, mas tbm não vamos ficar calados vendo tamanha barbaridade.

      Excluir
    2. PODE ATÉ SER MENTIRA COMO A GLOBO TAMBEM NÃO FALA A VERDADE E ALIENA AS PESSOAS COM SEUS PROGRAMAS SATÓNICOS, COMO SABER QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

      Excluir
    3. Boa resposta, é isso mesmo, a globo é a emisora instrumento do diabo.
      Só os alienados e dominados por ela são quem, gosta de defendêla.

      Excluir
    4. as pessoas qe defendem a globo são as mais escravisadas por ela.
      mentira ou naw eu não perco mais meu tempo na frente desse intrumento do diabo .
      naw e a primeira vez qe falam sobre os ritos satanicos da rede globo . o problema e qe as pessoas sempre preferem acreditar nas coisas desse mundo doqe nas coisas de Deus , foi assim desde o início tenho buscado a deus tds os dias e sei de uma coisa eu qero é Deus .

      Excluir
  14. Esse testemunho mentiroso acabou com meu casamento com mulher que eu amo muuito!! Como vcs podem acreditar nisso?! é tudo mentira!! Estou tentando falar com pastor aldo e nenhum dos telefones está disponivel...sera pq?? Se vc le isso pastor aldo entra em contato comigo...robert_krulikowski@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASTOR ALDO NASCIMENTO (22) 81348599 e (11) 87026144

      Excluir
  15. a paz queridos, se e mentira ou não eu acredito pois tem muitas coisas verdadeiras, quer muitos famosos fazem para obter sucesso e muitas crianças são desaparecida e oferecida e rituais macabras como a magia negra,se Ele não de Pernambuco como ele conhece a praia de boa viagem, a usina Trapiche, o beco do musu em prazeres, o Hospital do IMIP no centro de Recife.
    meus amados se ele estiver mentindo, ele dara conta a Deus de tudo.
    e Voçê que postou esse Sait: se vc consegui me prova quer esse testemunho e realmente mentira com prova concretas e documentos, quer no qual voce também nao provou nada, da mesma forma que vc diz que nao não provou vc também não; talvez eu posso acredita.
    pois eu tambem sou Militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos ao certo, caberá a Deus julgá-lo. Talvez ele possa ter se informado sobre esses pontos em Pernambuco, ou talvez ele tenha passado a infância aqui. Mas realmente, está uma pouco estranho esse testemunho.

      Excluir
    2. olá a todos! moro em Recife, e assisti ontem dia 12.02.2013 o testemunho desse pastor. vejam: como ele diz que conhece tanto Recife, e a Igreja a qual ele fala Igreja Cruz de Cagugá, fica no Bairro de Santo Amaro, não tem nda haver com o Bairro de Casa Amarela. Outra, pelo que li da Sra. Dinán a qual o levou para começar a ensina-lo os rituais, ela nasceu no Acre, e nunca residiu em Recife. Chorei ao assistir ao DVD do citado,emocionada , no entanto vi que ele é um dos mais mentirosos que ja vi em toda minha vida!!!

      Excluir
    3. Retifico: Cruz de Gabugá, tudo mentira, não consta esse igreja no Bairro Citado.

      Excluir
    4. Talvez a Igreja que o Pastor Aldo esteja se referindo, seja a assembléia de Deus na Avenida Cruz Cabugá, Bairro de Santo Antonio, em Recife - PE. E curiosamente, próximo a essa avenida, mais a frente, se você dobrar a esquerda existe a avenida norte, que leva ao bairro de casa amarela.
      Há fatos que sim, o pastor em questão, caso fale a verdade no testemunho, poderia provar com fatos e documentos comprobatórios em uma nova oportunidade de seu testemunho, mas concordo que nós não devemos julgar ou fazer nada do tipo, pois só Deus tem esse poder.

      Excluir
  16. Que post ridículo! O mais incrível e esse tal de Pastor Jadson denegrindo a imagem do outro Pastor Aldo... se o Pr. Jadson pretende abrir os olhos das pessoas, não é necessário tanta idiotice.. o irmão Jadson deveria ir orar pelo irmão Aldo isso sim.. Tanta preocupação pra que?? Se ele estiver mentindo, Deus o julgará como deve. E mais, quem tiver em comunhão com Deus saberá muito bem discernir o que será da carne e o que será do espírito. Mentira ou não, o testemunho do Pastor Aldo impactou muitas vidas com ctz.

    Quem estiver achando ruim vá orar meu irmão, que Deus é mais. Não cabe a pastor nenhuma denegrir, julgar ou seja lá o que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muitos que se dizem "pastores", será que leêm a biblia? pq a verdade não praticam. Só se ver isso, hj em dia, nos sites, Intitulam-se cristãos e ficam procurando outros cristãos para denegrí-los. Parece até que se tornaram concorrentes, disputando fiéis.Por causa disso não sobram tempo para buscar nas ruas os oprimidos pelo satanás. Muitos dormindo nas ruas, viciados, etc. E eles preocupados com quem está dando testemunhos, se é ou não verdade. Eles devem é se converterem novamente, pedir perdão à Deus, abandonar estas práticas pq estão deixando o diabo usá-los.
      A Palavra de Deus diz que devemos orar um pelos outros, isso é necesário para a edificação do corpo de Cristo. Será que eles sabem disso? Acho que não leram essa passagem na Biblía, né?

      Excluir
  17. Eu acredito que há muita mentira nesse Aldo, onde já se viu o cara sacrificar 6 crianças e ficar só 4 anos e meio na prisão? Se tivesse verdade nisso ele ficaria famoso demais... Não quero julgá-lo, mas se ele pudesse esclarecer melhor as coisas ficaria grato. E se ele estiver mesmo mentindo para se dar bem, tenho pena dele, pois é com Deus que ele terá que prestar contas. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheco um pastor q antes de ser pastor foi condenado a 12 anos de prisao por assalto a banco e muitos outros crimese ficou soh dois anos e meio na cadeia pq para Deus nada eh impossivel..

      Excluir
  18. A unica mentira que vi aqui foi esse blog satânico eu que ñ venho + aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, não. E que Deus toque nos corações endurecidos que opinaram e responderam neste site, inclusive do próprio que criou este blog.

      Excluir
  19. Que Deus dê perserverança a todos, pois a guerra entre a luz e trevas está ativa, orem pelo seus irmãos que erram, amai uns aos outros como a ti mesmo, sabemos que existem forças ocultas na midia, nem tudo o que se falam contra a midia é verdade, mas a midia é uma forte ferramente que distorce a Palavra de Deus, a respeito do pr. Aldo Nascimento e criticos do mesmo, só um conselho: Vigiai e orai! Buscai a Deus e acharás a Verdade.
    que Deus guie a todos pela Fé e Amor, deixai de lado as conclusões humanas, pois estas sim são falhas!

    ResponderExcluir
  20. Ola queridos irmaos em CRISTO JESUS que a paz do SENHOR esteja com todos vcs amen!!! Bem irmaos confesso pra vcs que segundo o que estao falando no site tudo indica que o pastor aldo esteja fraudando informacoes realmente ele nao demostra provas de que foi preso de que realizou obras de feiticarias para os famosos e outras coisas. mais quem somos nos para juga-lo ne so DEUS pode juga-lo.Se ele realmente estiver falando a verdade, assim espero ele pode nos apresentar provas contundentes ne para que o nome do SENHOR nosso DEUS seja exaltado ALELUIA!!! ele melhor do que ninguem sabe q se estiver enganando o povo de DEUS tera que presta conta por cada palavra enganadora que ele proferiu sendo ela com o intuito que for.. fico triste por ver que algumas pessoas nao reconhecem que nao somente atores e atrizes da rede globo mas de outras emisoras e outros famosos "em grande parte" para obterem riquesas rendem-se ao inimigo de nossas almas e fazem pactos satanicos. mas nao podemos generalizar e claro pois existem muitas pessoas que correm atras das coisas e o Senhor tem misericordias deles e os abencoa logico!!!
    Os tempos sao difices irmao acho que estamos no periodo dos falsos profetas enganarem a muitos e levarem muitos a condenacao com doutrinas vas .somente quem estiver ligado com a palavra do nosso SENHOR nao se deixara enganar.vigiai e orai.
    Nao e descrendo na palavra de DEUS nem querer se incredulo como Tome,mais apartir de agora analisarei com muito mais cuidado o que ouvir e ver pois o diabo e pai da mentira e ele sabe muito bem como enganar . As vezes ate nos pubitos de nossas igrejas ele trabalha,enganando com falsas palavras. ele nao sai ao derredor da igreja esperando uma brecha para entrar por isso irmaos vamos vigia e ora . fiquem na paz do SENHOR!!! DEUS vos ama e eu tbm...AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  21. NÃO PODEMOS JULGAR NADA, E SIM OLHAR PRA O AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ, Q CRISTO JESUS, ESSE RAPAZ Q FALA MAL DO ALDO, DEVIA PROCURAR ALGO PRA FAZER, SITE DE PESQUISAS, DE UTILIDADES, DE CONHECIMENTOS CONSTRUTIVAS PRA O MUNDO, E NÃO FALA MAL DE PESSOAS, OU ENTÃO VAI LER A BIBLIA QUE VC GANHA MAIS ;)

    ResponderExcluir
  22. primeiro pra ele o pastor aldo ter chegado no maior nivel do espiritismo ( bruxaria em geral para os evangelicos ) ele teria que ter hoje mais ou menos uns 50 anos de idade niguem sobe tão rapido assim existe uma irarquia dentro do espiritismo e ele tambem teria que ter passado somente em uma religião espirita como ele mesmo sitou ele passou por candoble, quimbanda, umbanda etc... isso não existe.
    e mais nunca que orixa yemanja pediria sangue de serees humanos quem ta no meio como eu conhece muito bem sobre isso.
    esse pastor deveria ser prossessado pela globo e etc....
    o rapaz só fala mentiras eu não vi nada simplesmente nada de verdade nessa historia ai
    acreditem quem quiser um dia todos verão a verdade das coisas................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yemanja é um demonio, ele se alimenta do mal.

      Excluir
  23. E eu não entendo é nada, uns dizem que é inveja outros tentam afirmar que é tudo mentira provando algo que também não são provas nenhum, enfim, eu vou continuar crendo que Deus pode sim fazer milagres, mas em relação a esse testemunho, tendo DÚVIDAS, nem dizendo que é mentira e nem afirmando que é verdade, Deus sabe o que faz, e mostrará a cada um de nós formas para que possamos acreditar que Ele é o Único!

    ResponderExcluir
  24. ##### DEUS NÃO É DE CONFUSÃO, TEMOS QUE ORAR MUITO...
    AMÉM IRMÃOS ?

    ResponderExcluir
  25. quem não tiver pecado atire a primeira pedra ok

    ResponderExcluir
  26. ola a paz tenho muma duvida para poder me ajudar tem um PR. aqui na minha cidade contando este mesmo testemunho mas aki ele esta com outro nome com o nome de PR Elenos de Salvador o testemunho e bem procimo deste aki na pagina ele era bruxo da globo aos 13 anos ele era judeu ao mesmo tempo e era garoto de rua e passava fome na mesma epoca aki ele nao permite filmar ou tirar fotos dele ou do culto chegando ate ameaçar de morte falando que DEUS vai matar quem filmar ou tirar fotos aque esta diferente do testemunho na pagina e que ele mudou sou desenho aki o desenho que ela conssagrou foi o do timao e pumba o do pato danalde e do transformes dizendo que era ele que fazia as fozes deste dezenhos o testemunho aki ainda nao terminou iniciou ontem e segue ate quarta feira ele se contardiz muito que foi namorado da ana paula arozio mas isto nao vem ao caso o fato que a cidade onde moro e pequena e sei como e complicado ganhar uma alma aki temos diverços problemas na cida e agora que o evangelho começou a tomar forma e crescer quero que o povo seja abençoado nao seja iludido pq foi pedido uma grande oferta aki para esntregar na quarta se for mentira quero avizar o povo pois como crente nao posso aceitar a mentira mas tambem se for verdade quero abençoar o PR . aki citado nao da para identificalo pq aki ele esta com a cabeça raspada ma e muito parecido com rapas ai acima no videio caso tenha irmaos ai que conheça este Pr. que esta aki na cidade respondao aki na pagina ficarei muito agradecido fiquem, na paz a sim nao encontrei nada sobre ele na net e nem dos testemunho dele nada publicado na net

    ResponderExcluir
  27. renepeixoto2000@gmail.com
    A paz do Senhor Irmão.

    Infelizmente hoje é sábado 08/12/12, e já passou a quarta-feira.

    Se ele fala uma coisa e depois fala outra, aí tem problema.

    Leia Tiago 5:12- Acima de tudo, porém, meus irmãos, não jureis nem pelo céu, nem pela terra, nem por qualquer outro voto; antes, seja o vosso sim sim, e o vosso não não, para não cairdes em juízo.

    Leia Mateus 5:37- Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno.

    Por que será que ele proíbe filmar ou tirar fotos dele e do culto que ele está pregando? E ele diz que DEUS vai matar quem filmar ou tirar fotos dele contando o testemunho de DEUS, aí tem problema.

    O próprio JESUS mandou que fôssemos suas testemunhas, ou seja, temos que divulgar os milagres e o Reino de DEUS, e ele tá proibindo?

    Leia Atos 1:8- mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

    Leia Mateus 12:25- Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.

    Meu irmão, se tiver dúvidas, na mesma hora você ora em espírito com todo o seu coração, com fé, e peça discernimento a DEUS.

    ResponderExcluir
  28. Deus é deus ele faz coisas sobrenatural se eu te contar historia da minha mulher q morreu e ressucitou ninguem acredita mas tenho provas de tudo então quem é incredulo realmente nunca vai acreditar...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Acredito no Deus poderoso, que cura, que perdoa, mas aqui para nós, resido na cidade De Recife onde esse homem diz que ja morou , e a localização de Igrejas da qual ele fala não é verdadeira. quer provas? entre no google e coloque o nome das igrejas, verá onde ficam,ou onde sempre foram; e outra, não estou aqui para julgar, mas não posso aceitar um mentiroso tao frio nas ruas, contando que ja fez várias crueldades com crianças, e so ficou 4 anos na prisão!! é inaceitávellll. ´
    Esse cara perdeu a noção da vida, so pensa em dinheiro, vai trabalhar homem!!! e outra vai aprender a pelomenos falar direito, onde ja se viu falar Prano( Plano). AFF!!!

    ResponderExcluir
  32. os atores da globo sao tudo satanista mesmo

    ResponderExcluir
  33. Ele diz que começou a fazer trabalhos para Globo em 1982, então ele fazia trabalhos com apenas 9 anos de idade? Se ele disse que hoje ele tem 39 então na época ele tinha 9. Que mentira deslavada gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, o que ele conta tem muitas contradiçoes. Entrei no face dele e perguntei onome completo do pastor Aldo Nacimento. Assessoria só disse que sabia, mas não me respondeu. Com o nome todo dele tenho como verificar muitas informações.

      Excluir
    2. Hoje ele se refere à 2008..

      Excluir
  34. Gente,nao podemos julgar os outros. Deus sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir
  35. Inacreditável, MENTINDO EM NOME DE JESUS!!! Rsrsrsrs!!!

    Mas qual o pastor, padre, pastora, etc... que não mentem em nome dele. Um testemunho completamente falso, e os evangélicos achando o máximo, e dado oferta$$$$ ! (Risos)

    ResponderExcluir
  36. Pontos Principais da Historia de Aldo Nascimento, Ex Bruxo/Pai de Santo:

    - Antes de nascer, uma senhora profetizou que "deus" estava enviando uma alma "iluminada".
    - Cresceu e virou um capetinha infernal mesmo, bagunçava nas igrejas, fazendo pirraças.
    - Botou fogo no tio
    - Causou acidente envolvendo a mãe, fazendo essa ficar cega de um olho
    - Com 6 anos se perdeu da mãe, e virou mendigo
    - Uma mãe de santo que dava esmola para crianças mendigas o adotou
    - Para prepará-lo para o sacerdócio da magia africana, ela dava sangue humano para ele beber
    - Foi mandado para Salvador para ser discípulo da Mãe Menininha do Gantois
    - Fala que trabalhava com Exu do Lodo, e Exu Caveira, o Rei da Morte
    - Teve como cliente Roberto Marinho, dono da Rede Globo
    - Diz que novelas são consagradas, sacrificando 6 crianças, para cada novela
    - Demoniza as novelas (essa parte eu ri muito!)
    - Diz que Renato Aragão é Bruxo Negro de alto grau
    - Durante um despacho feito em alto mar, para o Renato Aragão, diz que a Iemanjá se materializou no barco, e exigiu dele (Ex Bruxo) sangue humano, sangue de uma moça de 15 anos, falou de punhal do 'Sete facadas'.
    - Moça escolhida era evangélica e por causa disso ela fugiu, 'deus interveio', (risos), ai ele invocou o Exu do Lodo para matá-la, já que poderia denunciá-lo a policia. Mas não deu certo, invocou o Exu Caveira rei da morte, e também não deu certo.
    - Fala que evangélicos são imunes a macumba (sei... rsrsrsrs!)
    - Falou com mãe menininha do Gantois sobre o caso, e ela disse que a magia não tem força contra evangélicos. (Gezzzuuuiiizzzz!!!)
    - Diz que matou dezenas de crianças em rituais de magia negra, para a Rede Globo, e outros clientes.
    - Foi ressuscitado por uma entidade que se apresentou como o "Deus da Sua mãe" [deus da mãe dele, a tal entidade não falou ser Jesus, nem o Deus de Israel, nada disso, apenas disse ser o "Deus da Sua Mãe"].
    - Agora viaja o Brasil fazendo pregações onde ofende as Mães e Pais de Santo, e todas as forças da Magia Africana.

    E agora é provado que é tudo MENTIRA! (Risos). Ele não prova nenhuma afirmação, mentiu, pegou o dinheiro dos evangélicos tolos, e fugiu! Rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és ignorante mesmo né? Que pai e mãe de santo? Todos precisam de Jesus, pois cultuam os demônios. Tu erra, por que não conhece as escrituras. O nosso Deus não concorda com o que esses pai e mãe de santo praticam. E têm mais, macumba não pega em verdadeiros servo do Deus altissimo!

      Excluir
  37. TEL DO PASTOR ALDO NASCIMENTO(22) 81348599 e (11) 87026144

    ResponderExcluir
  38. A MAIOR PROVA DE QUE TUDO QUE ELE DISSE É VERDADE, É QUE VC NÃO ENCONTRA NENHUMA LINHA DESMENTINDO, OU NENHUM PROCESSO POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO. ELE CITOU MUITA GENTE IMPORTANTE, E É FACIL PARA ELAS APAGAREM O PASSADO DELE DA MÍDIA DIGITAL. COM MUITA FACILIDADE, ATRAVÉS DE PROCESSO DE CALUNIA, PODERIA EXCLUIR ESSE VIDEO DO YOUTUBE, A JUSTIÇA OBRIGARIA O GOOGLE A EXCLUIR TAL TESTEMUNHO, BASTA PROVAR A CALUNIA. E PORQUE ATE HOJE NINGUEM DA GLOBO SE MANIFESTOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que me chamou a atençao foi que ele entrou no ocultismo da noite para o dia e saiu da mesma forma apenas a instrutora dele disse apartir de hoje voce nao e mais pai de santo,estranho nao!
      satanas nao desistiu do seu intento logo na primeira vez que Jesus o resistiu, contudo que Deus continue o abençoando grandemente.

      Excluir
  39. Meus amados e queridos irmãos,

    Saudações com a paz do Senhor

    Eu já tive a oportunidade de assistir aos vídeos do depoimento do ex–bruxo Aldo Nascimento. Se o que ele fala é verdade ou não, não cabe a mim (e nem a ninguém) julgar. Só quem tem autoridade para julgar é Deus.

    Uma coisa eu sei: antes de julgarmos alguma pessoa, temos que saber se determinada pregação é verdadeira ou não. O apóstolo João disse como devemos proceder neste sentido:

    "Amados, não acrediteis em todo espírito; mas antes provai se tais espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas têm surgido em todo o mundo" (1 João 4:1)

    Eu analisaria o depoimento do ex–bruxo Aldo Nascimento da seguinte forma:

    – Se ele estiver falando a verdade,é um belo testemunho de quem estava perdido e se converteu;

    – Se ele estiver mentindo, ele vai ter que prestar contas da sua mentira diante de Deus no juízo final.

    Qualquer pessoa pode enganar outras. Mas ela jamais conseguirá enganar a si mesma (e muito menos a Deus). Deus não Se deixa enganar pelas aparências. Ele nos conhece melhor do que nós mesmos!

    Finalizo minha mensagem com este versículo para a reflexão de todos:

    "Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

    ResponderExcluir
  40. Quem fala que é mentira sem provar ?? pq ainda não deletaram os videos ?? gente famosa ja podia entrado com um processo contra ele para excluir os videos , antes de falar uma afirmativa vc tem que ter certeza q esta certo ta bom pessoal ..

    ResponderExcluir
  41. http://www.youtube.com/watch?v=NlI8Fhnz_0E

    ResponderExcluir
  42. Acho que se o pasto Aldo for Real apareça para as pessoas e
    mostre provas em nome de jesus Quem não deve não teme?????

    ResponderExcluir
  43. Nada Disso o q ele fala é verdade a penas a verdade agora quem no quiser acredita , posso fazer nada , ele agora é um escolhido de Deus .

    ResponderExcluir
  44. esse povinho na globo é tudo macubero serve ao inimigo .... globo é o pior canal diabolico.

    ResponderExcluir
  45. bom dia meu irmao se vc criou esse site para mostrar essa questao do Pr Aldo, faça entao o certo si ele está errado dessa maneira e voce afirma com tanta convicção meu irmão,si voce que é um policial judiciario mostra sua clareza queremos saber tambem com clareza quem é voce, de onde voce é, aonde voce realmente trabalha.Em nome de Jesus que si houver alguma mentira desse site ou do Pr Aldo que o Senhor Jesus revele a todo aquele que entrar aqui..Por que perecemos da sua resposta Jesus, creio que esse testemunho ajudou muitas pessoas e essa noticia que tivemos aqui causa impacto, Peço a Deus que tome este site em tuas mãos e não deixe o publico que aqui entrar saia enganado, mas sim com a resposta do Senhor Jesus..

    ResponderExcluir
  46. Não sou um anonimo, tenho RG E CPF. Sou escrivão de Policia do Estado de São Paulo, lotado no Terceiro Distrito Policial de São Vicente.

    ResponderExcluir
  47. O importante é sabermos que nenhum ser humano deve assistir a Globo porque ela ensina a trair, mentir, roubar, homossexualidade, idolatria a santos e imagens, rituais de magia, ensina a desfazer as famílias, a mulher ficar com mulher e homem com homem. Não fala de Deus sem botar um santo na frente. Não divulga a palavra de Deus de maneira correta. Acho que rituais de macumba na globo é só o começo da merda que tem dentro dela.

    ResponderExcluir
  48. Terrível esse homem, é isso aí nem tudo que brilha é ouro, e Deus fala claramente sobre os falsos profetas. Engraçado que quem sempre cai nos papos desses lobos são as ovelhas, escolhidas e inofensivas. Hoje ele pode estar brincando com Deus, tirando proveito pra si, mas amanhã ele verá sentirá a dor do cravo no calo dele, porque com Deus não se brinca. É muito triste infelizmente tem novos convertidos ouvindo esse testemunho por aí, e sendo enrolado, e depois que eles descobrem não quer mais ficar na igreja porque acha que crente não presta.

    ResponderExcluir
  49. Prefiro ficar com o testemunho dele, que as suas investigações. Qem não sabe que esses que ele cita, fazem parte de uma sociedade podre? Vá investigar as pessoas que ele faz referência. Não tem coragem?

    ResponderExcluir
  50. me Luis garcia. Eu era um pobre professor que vive mal.Em breve o meu salário não é suficiente para mim.minha esposa e meus filhos não vivem em uma boa condição. É tudo isso que me levou aproximou-se do líder supremo Kinha, que tem ajudado muitos de o espanhol ter sucesso em suas vidas.Em seguida, entrei em contato com ele, nesse endereço : grandpretrekinha@gmail.com . E eu tenho que admitir que tudo correu bem. e 7 dias depois, uma grande soma de 50.000 euros foi transferido para a minha conta.e é assim que a minha vida decolou. Ou você é, quem você é, você deve saber que a sua situação pode mudar com o líder supremo, Kinha.aqui é o seu endereço, se você deseja entrar em contato : grandpretrekinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Pr Aldo é um homem d Deus.. Vcs q falam mal dele vao pagar

    ResponderExcluir
  52. prefiro acredita no Pastor Aldo, porque até agora não teve processo contra ele? Eu trabalho na Globo qui no Rio de Janeiro no Jardim Botânico e nessa emissora não falta é demônio .....

    ResponderExcluir
  53. Se é mentira ou verdade só Deus pra saber né o importante é que o testemunho dele mesmo se não for verdadeiro está convertendo muitas almas pelo mundo que ouve por aí.

    ResponderExcluir
  54. Milhares de pastores pregam brilhantemente não vivem o que pregam portanto podem até está condenados mas estão ganhando almas esse é o mais importante pessoas ouvirem e se converterem verdadeiramente pela palavra saída da boca dele mesmo que eles não vivam o que pregam pessoas irem pro céu graças a suas pregações cada um ira pagar pelos seus erros no juízo final o direito de julgar é de Deus apenas DELE.

    ResponderExcluir
  55. Eu quando ouço esse testemunho chorei e tive um sentimento de arrependimento, mas ao mesmo tempo senti algo estranho como se fosse o medo e não o amor de Deus, n sei explicar direito, e senti de pesquisar sobre o testemunho pois ouvindo ele eu comecei a ver que algumas coisas não batiam e as datas e idade q ele citava não condiziam e me entristeci pois existem inúmeros realmente muitos e muitos FALSOS testemunhos sendo pregados em cima dos altares apenas para buscar reconhecimento humanox meio w de tornou um clichê o pregador tem q ter um testemunho triste para ser aceito não basta apenas ter se arrependido de sua vida pecaminosa e aceito a verdade de Cristo, tem q ter algo que impacte as pessoas e isso me deixa triste pois a mentira não salva nem liberta apenas a verdade, a palavra diz "deixai pois a mentira e falai a verdade" a mentira não pode ser usada para converter, quando Paulo esteve diante do rei Agripa tratou apenas de falar a verdade ele teve de fato um testemunho impactante, já por outro lado existem pessoas q não tem um testemunho de experiências fortes e acham a necessidade de inventarem alguma.
    Para mim a mentira NUNCA deve ser usada para converter, Jesus nos deu a verdade e devemos abraça-lá.
    Que a paz esteja com todos!

    ResponderExcluir
  56. Realmente esses charlatões aproveitaram muito dos fiéis, das igrejas, porque infelizmente no passado acreditávamos nessas histórias mirabolantes, faz bem e serve de alerta para nós! Não devemos confiar em tudo que ouvimos

    ResponderExcluir
  57. Não acrescentes nada às suas palavras; jamais declare algo que Deus não disse, para que Ele não te contradiga e passes por mentiroso.
    Provérbio 30:6

    ResponderExcluir