quinta-feira, 30 de junho de 2011

TONINHO DO DIABO

Este satanista, como muitos outros faz usa da arte como o cinema e a música para poder envolver a sociedade, parecendo que tudo não passa de uma brincadeira. Satanása age assim, de maneira que parece tudo uma gozação, que o Diabo é apenas uma força de expressão, um mito. Desta forma, temos visto o satanismo se proliferando no mundo de forma assustadora. O Diabo está arrebanhando almas, que estão cegas e não percebem o agir do MAL. Nesta música, Toninho do Diabo estimula os esposos a matarem suas mulheres. Hoje em dia é o que mais vemos na mídia. Todos os dias lares são desfeitos com tragédias. Satanás está incutindo vontades e desejos contra a ordem divina (Pelo Escriba Valdemir Mota de Menezes)



o texto abaixo é da Wikipédia:
Antonio Aparecido Firmino (nascido em Jundiaí, data desconhecida), mais conhecido como Toninho do Diabo é um alegado religioso brasileiro, que identifica-se como um discípulo do Diabo, e autodenomina-se o "Embaixador na Terra de Lúcifer", sendo portanto considerado por parte da mídia como um dos maiores líderes satanistas do Brasil.[1]

Outros porém, consideram que Antônio Aparecido seria na realidade um artista trash, e Toninho do Diabo, seu personagem, a exemplo do Zé do Caixão interpretado por José Mojica Marins.[2]. Inri Cristo o define como "um esforçado artista engavetado" [3]

É também cantor, compositor, ator, roteirista, produtor e diretor de filmes on-line, além de dirigente de carnaval, sendo presidente da escola de samba Império do Vale do Sol.[4]

[editar] CarreiraAntônio Aparecido Firmino é Toninho do Diabo desde os anos 80, sendo artista underground em Jundiaí, sem no entanto nunca ter sido absorvido pelo circuito cultural oficial, público ou privado. Foi autor e diretor dos filmes "O Caçador de Almas" e "O Caçador de Almas II" que seriam, segundo o próprio “uma crítica social sobre a corrupção no país”. Já em outro de seus filmes, "O Ataque dos Pneus Assassinos", “um estranho líquido extraído de um meteorito dá ao Dr. Toninho do Diabo o poder de dar vida a qualquer coisa. Na tentativa de arrecadar almas para o inferno, Toninho cria uma exército de borrachas que saem pela rua causando pânico e destruição”.

Foi descoberto pela mídia de massa pela primeira vez ainda em meados da década de 1990, pelo humorista Rodolfo Carlos de Almeida, que na época apresentava um quadro do humorístico 190 Urgente.

Tornou-se célebre, no entanto, na década de 2000, quando o videoclip de uma de suas músicas mais famosas, "Profecias Brasileiras", foi apresentada no extinto programa da MTV, Piores clipes do mundo e fez muito sucesso.[2] Mais conhecida pelo refrão "eu taco fogo!", na canção, Toninho faz uma grande crítica a vários segmentos da sociedade.

Desde então, tornou-se um fenômeno de mídia, sendo convidado a diversos programas de televisão [5], inclusive para debates, frequentemente junto com Padre Quevedo e Inri Cristo, além de outros líderes religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário