quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EX-BRUXO ALDO NASCIMENTO

Investigação do escriba Valdemir Mota de Menezes

Estou investigando o testemunho do Aldo Nascimento, porque muitos falsos profetas tem si levantado no nosso meio cristãos, pessoas com testemunhos "fabulosos" apenas procurando fama e dinheiro. Quem tiver informações sobre a Verdade por trás do Aldo Nascimento, favor entrar em contato comigo  fazendo comentário nesta postagem, ou  no meu e-mail: teologovaldemir@hotmail.com


-----------------------------------

Infelizmente, estou muito triste, conheço desde de criança, mas eu acho que ele está doido...... um homem que tem chamada e , inventa tanta história,,,,,,Pr.Aldo, vc não precisa disso meu irmão, acorde pra realidade,,,,,,, vou orar por vc para Deus ter misericórdia da tua vida, rapaz pede perdão e deixa de tanta metira tu não precisa disso rapaz.................



NO Youtube:Pbjadson 11 meses atrás


Li um comentário seu no video sobre Aldo Nascimento parte 10 onde você diz que ele está mentindo. Creio que você seja uma pessoa sensata e que não aceita mentiras "para glorificar a Deus". Se é assim, você é dos meus. Deus não precisa que mintamos para sua glória. Todavia, gostaria de mais detalhes sobre o que você sabe sobre este "fabuloso" testemunho e qual é a história real do Aldo Nascimento. Obrigado, Valdemir
---------------------------------------------


@Pbjadson a paz do Senhor ! o senhor mora em que região meu amado , pois eu tambem conheço este tal e eu nunca soube que ele era ex pai de santo ele morou na minha comunidade aqui em americanopolis sp por muitos anos conheço a familia inteira dele e eu nunca soube disso ! eu estou chocado porque este testemunho não é veridico e muitos estão acreditando tem um irmão por nome mersonda que está me chamando de ateu e caluniador , porque eu estou falando a verdade queria que o irmão falasse co ele


------------------------------------------------


Tem q ser muito inocente para acreditar em td isso, ele não da provas de nada, só fala. Não diz q prisão ficou, não diz número de inscrição q teve na prisão, não mostra cicatriz das ditas facadas, se procurá-lo na internet, não encontra telefone e nem igreja que prega, muito menos algum endereço. Ele foi muito esperto, gravou o vídeo ganhou dinheiro e sumiu, afinal se parecer será processado. Afinal de que religião ele é mesmo ???

Converter-se com um charlatão é muita falta de fé real !!
Informação do Canal de Adnilsongmail



--------------------------------------------------


4) O que Aldo fazia?


Um dos vídeos diz que ele era ex-macumbeiro

http://jesusteliberta.blogspot.com/2010/07/aldo-nascimento-testemunho-dvd.html



Noutro ele é anunciado como ex-bruxo

http://www.belgicagospel.com/video-evangelico/testemunho_do_ex_bruxo_aldo_nascimento/brasil



Macumba envolve ritos afros, e bruxaria envolve ritos celtas, por isso, são totalmente diferentes.

Uma pessoa que afirma ser do ramo da magia, e não sabe diferenciar isso, não sabe nada.



Mas, pelos relatos de nome de orixás, tudo indica que o assunto é macumbaria.



5) Afirmações descabidas demonstram falta notória de conhecimento

O tempo inteiro ele apresenta na igreja, e há um enorme símbolo maçônico solar no fundo da igreja, e ele não disse uma palavra sobre isso.



-Ele afirma que as crianças que ligam a TV para assistir desenho, estão possuídas pelo Exu Mirim, e podem se tornar gays ou lésbicas.

Ou seja, se a criança busca entretenimento, é por que tá com o capeta, o que é uma afirmação estúpida, às crianças é natural brincar e buscar entretenimento, e isso não tem nada a haver com capeta.



-Afirma que consagrou o desenho He-Man, e que o Esqueleto é o Exu Caveira.

Ridículo. Ignora totalmente que o desenho é uma produção americana, e não brasileira, e que está saturado de símbolos templários.



-Afirma que consagrou o desenho ThunderCats, e que o MoonRá é um caboclo de Angola.

Ridículo. ThunderCats é uma produção americana, e é encharcada de simbologia egípcia.



6) Quem é Aldo?

Aldo parece que tem decorado o discurso e nome de entidades da macumba, provavelmente por ter lido o livro "Orixás, Caboclos e Guias" do Edir Macedo, mas não oferece provas reais do que fala, e ainda demonstra ser um grande ignorante do ocultismo.



A maior prova disso, é o fato dele dizer que mexia com magia negra e sacrificava crianças.

Se ele mexia com isso realmente, acredito que assassinato é crime, e ele deveria ser punido.



Mas se ele não foi preso até agora, é por que diante das autoridades (polícia) ele nega tudo o que diz.



Se "na hora da verdade" o cara nega tudo o que disse, então tudo isso que ele diz na igreja não passa de um monte de mentiras para impressionar os fracos e pedir dinheiro.



Assim como Tio Chico, Aldo também já fez circular uma falsa notícia de sua morte, para chamar atenção do público, e continuar vendendo DVDs.

Aliás, as histórias de Tio Chico e Aldo são quase idênticas, mudando apenas o relato do nome Xuxa, atribuindo esse nome a outros orixás.



Me desculpe, eu vejo um tremendo vigarista atrás daquele púlpito, que deseja ser contratado pelos pastores, para ganhar dinheiro, e dar palestras cheias de mentiras, aonde ele simplesmente fala os velhos clichês evangélicos que os crentes querem ouvir, que a Globo é do diabo, e que a TV demoniza crianças, e depois faz toda uma pregação improvisada falando de dízimo, Jó e o Diabo.



E o pior de tudo: Ele afirma que é neto do pastor Manuel Inácio da Sílva, e de toda a elite da Assembléia de Deus no Brasil - Ou seja, o cara vem de uma família de pastores, e é muito provável que ele nunca foi nada, e ele inventou essa história de ex-bruxo, para propulsionar o seu pastorado, com ajuda dos parentes que fazem parte da cúpula da AD.



Esse tipo de "personagem" só engana evangélicos desinformados e totalmente bitolados, com o caminhão de mentiras e papo-furado dele.

Qualquer pessoa inteligente rirá muito das afirmações que ele faz, mesclando relatos reais de sua história, com mentiras fictícias,


Em 14 de julho de 2011 14:57,
Informação extraida do site:
http://bruxos-evangelicos.blogspot.com/



4 comentários:

  1. xarlatáo coxinha da vida , só faltava o doquinha..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse e um pilantra safado, sem história não deve ter nem igreja se tiver ele deve ser o dono, tem que denunciar mesmo irmão, meus parabéns. Queria saber se vc tem facebook? quero conversar com vc tem um pilantra que apareceu aqui em Goiânia com mentira também.

    ResponderExcluir